Facebook E-Marianos
Reservar

Simulacro de incêndio no Essence Inn Marianos

No passado dia 1 de Março o Essence Inn Marianos levou a cabo o simulacro de incêndio no hotel.

Antes de ter aberto as portas, em Abril de 2017, o Essence Inn Marianos apostou na formação de todos os seus colaboradores na área do socorrismo e da prevenção e combate a incêndios.

Nenhuma organização seria melhor para transmitir este conhecimento do que os Bombeiros Voluntários de Fátima e por isso o Essence Inn Marianos juntou-se novamente a esta organização para o auxiliar na preparação e execução do seu simulacro.

O simulacro de incêncio é um exercício obrigatório a todos os edifícios que possuam um determinado grau de risco e que está contemplado nas medidas de auto proteção. Este exercício tem como principal objetivo a avaliação destas medidas e o treino dos ocupantes do Essence Inn Marianos, principalmente dos seus colaboradores, para que possam dar uma resposta rápida e eficaz em caso de ocorrência de algum tipo de incidente.

O simulacro foi preparado e planeado dentro do Essence Inn Marianos e posteriormente validado com os Bombeiros Voluntários de Fátima. Todos os nossos colaboradores puderam ter a perceção de qual o seu papel em caso de incêndio ou de qualquer outra ocorrência.

O papel formativo dos bombeiros foi fundamental neste processo, a quem agradecemos novamente.